O Acampamento Júpiter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Acampamento Júpiter

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Jul 10, 2014 3:27 am

Camp Jupiter

O CAMP

O Acampamento Júpiter é a contraparte romana do Acampamento Meio-Sangue grego. Os semideuses romanos e sua diretora de atividades, Lupa, conhecem os deuses por seu lado romano. De acordo com Jason, os campistas são mais disciplinados, formais, militaristas e guerreiros, assim como seus pais imortais. Ele também afirmou que os campistas não são tão acolhedores quanto os semideuses do Acampamento Grego. Lupa é mais dura que Quíron porque ela acredita que os campistas precisam provar seu valor ou eles não sobrevivem. O Acampamento fica nas Oakland Hills, mais precisamente a sua entrada é em um túnel de serviço, perto do Túnel Caldecott em San Francisco.A cidade de Nova Roma fica localizada perto do Acampamento

HISTORIA
Após a queda de Tróia, nos tempos antigos, Enéias, filho de Vênus, levou os troianos para o exílio na Itália, fundando uma nova civilização, que mais tarde se tornou o Império Romano. Com o tempo, seu panteão tornou-se muito mais disciplinado, guerreiro e militarista que os deuses finalmente aprovaram, os semideuses romanos eram diferentes daqueles concebidos em seus aspectos grego. Havia uma rivalidade entre os dois grupos que, posteriormente, teve muitos conflitos com os milênios.Não se sabe muito sobre este acampamento, exceto que eles lutaram contra o Acampamento Grego em uma guerra que começou a Guerra Civil Americana em 1864. Por isso os deuses decidiram separar completamente o semideuses gregos e romanos, para evitar mais derramamento de sangue. Eles fizeram uma névoa tão espessa que os dois rivais esqueceram um do outro e assim continuou desde então.Quíron, Lupa e a maioria dos outros que também souberam deste incidente juraram sobre o rio Estige que nunca mais falariam sobre isso. Mesmo depois que Hera violou o acordo ao revelar Jason Grace para os gregos e Percy Jackson aos Romanos, Quíron queria manter esta promessa. Ele se recusou a dizer até mesmo a Annabeth, uma de suas campistas mais confiáveis até que ele foi forçado a contar a história para os campistas durante uma reunião do Conselho de Guerra.

COORTES

Primeira Coorte
A Primeira Coorte é chamada de orgulho do Acampamento Júpiter e aceita os campistas com as melhores cartas de recomendação. Faz praticamente quase tudo junto com a Segunda, desprezando as outras três.
É considerada a mais forte e mais exigente quanto a novos recrutas. Seus novos recrutas sofrem com tanto treinamento árduo e diário, é a mais respeitada das coortes, e a mais difícil de entrar também, praticamente impossível sem uma carta de recomendação. Eles são como a elite do acampamento, se fosse classificados em troféis, essa coorte seria ouro

Segunda Coorte
Age como uma irmã da Primeira Coorte, acolhendo os campistas com as melhores recomendações. Ainda assim, permanece abaixo da Primeira, apenas esperando uma brecha para roubar-lhe a glória. É composta pelos legionários mais arrogantes do acampamento.
Assim como a Primeira Coorte é muito exigente quanto aos novos recrutas, mas não tem tanto prestígio quanto a Primeira. É a segunda melhor do acampamento e muito bem respeitada também, apesar que essa ainda se consegue entrar sem carta de recomendação, desde que se destaque para eles, eles gostam de campistas com talentos natos,se fosse classificados em troféis, essa coorte seria prata.

Terceira Coorte
A mais esperta e vazia de todas as cinco. É composta de legionários inteligentes e peritos em artes estratégicas, porém, por ser uma das mais abandonadas, é sempre colocada com a Quarta e a Quinta, dificilmente vencendo algo. Possui mais lares que campistas.
A terceira coorte não é muito prestigiada, apesar de seus campistas serem fortes, geralmente aqui ficam poucos campistas, eles não gostam muito de ser notados ou chamarem atenção, são astutos e misteriosos, não é tão difícil entrar nessa coorte, mas não se assuste caso eles lhe peçam um ato de bravura ou coragem caso não tenha uma carta de recomendação, se fosse classificados em troféis, essa coorte seria bronze.

Quarta Coorte
A Quarta é com certeza a mais tradicionalista. Com lares tão antigos quanto os da Quinta Coorte, os legionários desta são uns dos mais fluentes no latim e dificilmente quebram regras. São, talvez, os mais próximos da Segunda e da Primeira em questão de habilidade de combate, mas dificilmente é colocada para lutar a seu lado, de modo que está sempre condenada junto com a Quinta e a Terceira.
Digamos que essa não é a melhor delas, apesar de os campistas serem bons, eles não ligam muito pra batalhas, aqui geralmente ficam os filhos de Vênus, Cupido entre outros, gostam de música, poesia, e cuidar de si mesmos, geralmente são vaidosos e egoístas, é bom não mexer com eles, ou criticarem algo que gostem muito, eles ficam uma fera. se fosse classificados em troféis, essa coorte seria Cobre.

Quinta Coorte
Sem dúvida, a coorte mais azarada e ainda assim com mais histórias. É desprezada pela maioria do acampamento. Nos tempos de Roma, a Quinta reinava sobre as outras. A Quinta é a coorte mais lotada da Legião, e sua honra estava sendo reconstruída aos poucos pelos  novos pretores.A menos prestigiada das Coortes. Perdeu sua águia em 1980, em uma expedição ao Alasca, mas a recuperam no ano passado. É a Coorte mais acolhedora e não exige carta de recomendações ou muita outra coisa para que se juntem a ela.  Seus campistas geralmente são taxados e zoados, os que não são reclamados pelos pais também geralmente ficam nessa coorte, são bem humildes e receptivos, se busca bons amigos encontrou o lugar certo, apesar de terem bons campistas, e muitas vezes bons lutadores que não querem fama, não são nada respeitados. Essa aqui provavelmente nem ganharia um troféu.


Deuses romanos


Júpiter ( Zeus )
Juno ( Hera )
Vênus ( Afrodite )
Netuno ( Poseidon )
Febo ( Apolo )
Ceres ( Deméter )
Mercúrio ( Hermes )
Vulcano ( Hefesto )
Minerva ( Atena )
Baco ( Dionísio )
Diana ( Ártemis )
Marte ( Ares )
Vesta ( Héstia )
Plutão ( Hades )
Pomona (Nenhum homólogo grego)
Saturno ( Cronos )
Terra ( Gaia )
Ops/Cibele ( Reia )
Áquilo ( Bóreas )
Victória ( Nike )
Rivalitas ( Nêmesis )
Jano (Nenhum homólogo grego)
Proserpina ( Perséfone )
Trivia ( Hécate )
Hersilia (Nenhum homólogo grego)
Juvantas ( Hebe )
Cupido ( Eros )
Somnos ( Hypnos )
Somnia ( Morfeu )
Fortuna ( Tique )
Flora (Clóris)
Arcus (Íris)
Término (Nenhum homólogo grego)
Belona (Nenhum homólogo grego)


Curiosidades

*No Acampamento Júpiter, ao contrário do Acampamento Meio-Sangue, os semideuses são divididos entre as Cinco Corte.

*Em vez de um Oráculo, no Acampamento Júpiter, eles tem o Áugure, que lê o futuro atravês de tripas. O Áugure atual lê o futuro através das tripas de bichinhos de pelúcia.

*Nova Roma se localiza no Acampamento Júpiter, escondido perto do Túnel Caldecott em San Francisco.

*O Acampamento Júpiter é liderado por dois Pretores,mas atualmente está com apenas um , é liderado apenas por Reyna. (Cannon)

*O Animal de Estimação do Acampamento Júpiter é Hannibal, um elefante.

*Cada coorte tem dois centuriões que são como lideres de chalé do acampamento meio sangue.
avatar
Kyra C. Ferreli
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário http://bloodoolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum