Chale de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chale de Dionísio

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Jul 10, 2014 2:55 am



Chale de Dionísio



O chalé de Dionísio possui paredes cor de vinho, com detalhes num forte tom purpúreo e pinturas de parreiras que esgueiram-se pelas paredes para o interior do local; as pinturas beiram a perfeição e dão a impressão de que são verdadeiras, contudo não passam de uma ilusão de ótica, tendo em vista a proibição de Zeus para com Dionísio quanto a produzir vinhos. O número 12 pende sobre a porta.
Ao entrar, é visível um globo de espelhos e várias mesas espalhadas, um pequeno bar , uma pista de dança e um palco . O som sempre tocando as alturas, mas não é possível ouvir isso do lado de fora, sempre há algum filho de Dionisio no salão festejando. Ao passar pela porta no fundo do salão você vai chegar nos quartos.
O forte cheiro de produção vinícola predomina no interior do chalé, que é mobiliado por uma porção de beliches com colchas roxas e com um enorme freezer em seu fundo, repleto de latinhas de Coca-Cola diet, a bebida preferida de Dionísio. Os filhos do deus, diferentes do pai, podem produzir vinho e dar teor alcoólico às bebidas, por isso são constantemente vistos de ressaca nas camas. Quando há festas, aquela chalé é o maior point do acampamento, com um globo espelhado que desliza do teto e um sistema de som de ponta.
No quarto há também a saída para o banheiro, que não é muita coisa comparado ao salão de festas. No segundo andar, há apenas um quartinho com uma cama de casal e uma imensa varanda com balões de festa, por algum motivo eles nunca vão embora ou esvaziam.


.



avatar
Kyra C. Ferreli
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário http://bloodoolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum