Chale de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chale de Ares

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Jul 10, 2014 2:51 am



Chale de Ares



O chalé de Ares possui paredes de um vermelho mal-pintado, como se a tinta tivesse sido jogada de qualquer jeito sobre elas. Possui colunas escuras que sustentam o espaldar. Sobre as portas, jaz pregada a cabeça de um javali empalhado com olhos sangrentos que parecem estar vivos, encarando todos aqueles que olham; o número cinco de latão pende do queixo da cabeça. O teto do chalé é revestido de arame farpado que não parece enferrujar nunca e, pelas duas janelas frontais, é possível observar o interior sangrento do chalé.
Beliches mobíliam as paredes laterais do único cômodo do lugar, que possui uma mesinha baixa em seu centro com alguns livros que falam sobre as grandes guerras que já aconteceram no mundo. As paredes interiores também são rubras, mas o vermelho delas se assemelha ao sangue. Grandes quadros com imagens de guerras e batalhas sangrentas decoram as paredes, assim como os mais variados de armas, que pendem de suportes com as lâminas metálicas a reluzir. Na parede do fundo há duas enormes lanças cruzadas. 8 beliches camas estão recostadas no canto para dar espaço para um ringue de luta improvisado, algumas mesas para queda-de-braço já deformadas pelas inúmeras mãos pesadas que bateram na superfície. 3 sacos de pancadas sendo um deles em estado deplorável aparentemente depois de ser mordido.
Há também uma pequena porta escondida nos fundos do cômodo que leva a um banheiro, onde metade dele está sujo de sangue e dentes perdidos em lutas. Além de uma caixa com instruções para montar bombas de atum e jogar nos outros chalés.

.



avatar
Kyra C. Ferreli
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário http://bloodoolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum