Quer ser nosso parceiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quer ser nosso parceiro?

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Jul 10, 2014 2:22 am

</div></center> <center><div style='width:500px; text-align:justify; color:gray; padding:6px; font-size:13px; font-family:arial '><center><div style="font-family:ar decode; font-size:60px; line-height:63px;">Grupos secundários </div></center>

Caçadoras de Ártemis: Elas são recrutadas pessoalmente pela deusa de todas as partes do mundo, e realizam o voto de renunciar o amor romântico eternamente para que finalmente se juntem à caça. Todas elas são imortais, a não ser que tombem em alguma batalha ou quebrem este voto.
observação: Apenas garotas poderão se juntar a esse grupo
Caso queria saber mais sobre as caçadoras clique nesse link http://hbcihabi.weebly.com/caccediladores-de-aacutertemis.html

Ceifadores de Thanatos: Os Ceifadores de Tânato, ou ceifeiros, são os seguidores da personificação da morte, o Lorde Tânatos. Tânato é uma espécie de deus que serve Hades, levando as almas do mundo terreno para o mundo inferior, mas após ser enganado por Sísifo, o lorde percebeu que precisava de reforços e então passou a recrutar semideuses para seu exército de ajudante, assim nasceram os transportadores da morte. Um ceifador tem como função auxiliar seu mestre, ceifando as almas das criaturas que estão pela terra. Todos que adentram ao grupo são amaldiçoados com a Maldição Funesta, a maldição na verdade funciona de forma muito semelhante as bençãos, mais aguça os pontos sombrios do receptor, fazendo com que os membros de tal classe sejam frios, calculistas, misteriosos, impiedosos e sorrateiros. Os ceifeiros são os melhores combatentes com foice que existem no mundo mortal e todos ganham uma de presente de seu patrono, além disso cobrem-se debaixo de uma capa que também é regalo de Tânatos. Obviamente um ceifador é um especialista na arte do assassinato e eles possuem grande ligação com seu mestre servindo-o com toda a força e acatando suas ordens sem maiores resistências.

Devotos de HeraOs Devotos de Hera são os seguidores da rainha do Olimpo, a deusa do casamento e a regente da fidelidade conjugal. Podem ser tanto homens quanto mulheres. Hera sempre foi extremamente ciumenta e, por conseguinte, vingativa, vingando-se inúmeras vezes das também inúmeras amantes de seu marido e também os frutos de tais traições. Ao receberem a Benção Majestosa, em troca de sua fidelidade em seus relacionamentos, os devotos conquistam habilidades e poderes característicos. Tais seguidores tem como característica serem extremamente ciumentos e capazes de serem tão eficientes quando sua matrona na hora de vingarem-se de traições. Devotos também possuem o valor da sinceridade, mentiras tornam-se algo afrontante, e também pela fidelidade sempre levam de forma séria uma relação amorosa e também o casamento. Outra característica é a capacidade de lançar maldições sobre os outros e a marca que todos eles carregam ao entrarem no grupo, que é a tatuagem de uma coroa dourada cruzada por uma pena de pavão multicolorida, a marca estampa-se nos homens no lado direito das costas e nas mulheres do lado esquerdo, ambos os casos logo abaixo do ombro respectivo.

Vestais de Héstia: Vestais de Héstia são as seguidoras da última olimpiana, da deusa da lareira e dos laços familiares, Héstia. O grupo é formado exclusivamente por donzelas, assim como as caçadoras, porém apenas semideusas. Elas recebem da deusa a Benção da Lareira, são as únicas que conseguem manipular as chamas sagradas. As Vestais realizam um voto de castidade, porém apenas não podem ter relações amorosas durante sua vida, diferentemente das caçadoras que restringem seu contato com o sexo masculino. As vestais são gentis, carismáticas, generosas e simplórias, possuem afinidade com todos sendo respeitadas e até admiradas pela doçura característica. As vestais levam realmente a sério os laços familiares e os laços de amizade, matando e morrendo por aqueles que acreditam que merecem, sem hesitar. As donzelas de Héstia apesar de serem conhecidas como doces são extremamente corajosas e sua chama de esperança nunca apaga-se enquanto não morrerem. As vestais também destacam-se por suas habilidades na purificação e tem como marca um calor corporal exclusivo que é sentido mesmo a distância.
avatar
Kyra C. Ferreli
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário http://bloodoolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum