Pré Trama- guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré Trama- guerra

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Jul 10, 2014 2:47 am



War!


Há sempre uma verdade por trás do mito. E, às vezes, esta verdade pode ser muito pior do que se imagina.
Alguns acham que ter a vida de um semideus é fácil. É simples. Acham que matar um monstro é a coisa mais normal do mundo. Viver em um lugar com seres mitológicos e enxergar o seu mundo de outra forma. De que forma você enxerga este mundo?
O ar era frio. As árvores petrificadas, secas e perversas, deixavam o clima mais tenso. Em uma clareira comum, alguns seres evitavam a luz da lua, até que foram aparecendo. Dracaenas, cães infernais, ciclopes etc. Monstros. Se reuniram. Sentiam fome. Sentiam algo eu nunca sentiram antes. Um animal selvagem crescia em cada um deles. Algo com uma força inevitável. Algo que pedia uma guerra.
O grandioso monte Olimpo. Como será que os deuses lutavam em uma guerra? Eles mesmos iam para o combate? Não.
Mandavam suas proles irem morrer em seus lugares. Os jovens semideuses. O que seria do Olimpo sem eles? Então, a coisa era lógica: Para a queda do Olimpo, o Acampamento Meio-Sangue também precisa cair. E nada melhor do que uma invasão. Os monstros então tomaram um rumo só. Ficaram em posição de batalha. Ciclopes e gigantes apanharam troncos como porretes. Dracaenas pegaram pedaços de madeira como algo para se defenderem. Já tinham um destino.
Acampamento Meio-Sangue:

Os campistas estavam no refeitório. Riam, comiam e conversavam. Dríades e sátiros iam de um lado para o outro e, no centro, o braseiro de bronze queimava as oferendas. Então, veio o primeiro tremor. As bebidas nos copos se agitaram, e todos pararam. Depois, os pratos começaram a dar pequenos pulos, derrubando a comida. Os semideuses já se levantavam, alarmados. O terceiro tremor foi seguido de um estrondo e uma nuvem de poeira. Um rugido fora ouvido ao longe, e um pedaço do sótão da Casa grande voara. Os gritos começaram.
Ciclopes começaram a sair de uma cratera que se formara, rugindo e indo na direção dos semideuses. Dracaenas se espelhavam, indo para o combate, e cães infernais buscavam suas vítimas. O caos tomara conta do lugar. Agora, aquele era o sinal que a paz já não reinava. Uma guerra havia começado.
Ceditos as Asteris

Avisos:
A data ainda não está marcada, mas ocorrerá durante as férias. Os monstros estão por toda a parte. Dúvidas? MP. É só.

by BO

Thanks James Sullivan © CG
avatar
Kyra C. Ferreli
Admin

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/07/2014

Ver perfil do usuário http://bloodoolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum